Jogo: .......
Vídeo (Pirem com os mlks sem camisa kk')
Dps de jogarem voc olha no relógio.
Vc: Amg já são 18:55!
Sb: Jáh? Gostei tanto de jogar.
Vc: Eu tb. Vamo la compra um sorvete?
Sb: Vamo sim.
Vocs compram e ficam conversando até qe seu cel toca.
Ligação on:
Vc: Oiie tia!
Mb: Oiie, aonde voocs estão?
Vc: No parque pq?
Mb: Aa pq eu vo ter qe sair e só volto amanhã de manhã!
Vc: A gente vai fika sozinhas?
Mb: Naum vocs vão ficar na csa de uma amg minha ta?
Vc: Ta bom.
Mb: Viu tenho qe leva vocs agr pra lá.
Vc: A gente já ta indo.
Mb: ok to esperando.
Ligação off.
Sb: Oq aconteceu?
Vc: Sua mãe vai ter qe sair e a gente vai pra csa da amg dela pra não ficarmos sozinhas.
Sb: Aaa legal, mas e a festa?
Vc: A gente da um geito de ir, agr vem temos qe ir arrumar nossas coisas.
Sb: ok.
Vocs terminam o sorvete e vão. Chegando em csa vocs sobem e arrumam as coisas de vocs.
Mb: Já terminaram?
Vc&Sb: Quase.
Mb: Vamo logo meninas to esperando vocs no carro ok.
Vocs terminam e descem. No carro a Mb coloca o seu Cd favorito e voocs 3 ficam cantando qii nen malucas (kk') até qe chegam.
Casa:
Vocs tocam a campainha.
Moça: Oiie meninas eu sou a Camila amg da (nome da mãe da sua best) muito prazer.
Vc&Sb: Prazer.
Camila: Vem vamos entrar e arrumar suas coisas.
Seu quarto:
Quarto da Sb:
Vc&Sb:
Camila: Eae gostaram meninas?
Vc&Sb: D+!!!
Camila: Sabia eii pq naum ponhan uns biquinis e vão da um mergulho? Meu filho tb ta lá.
Sb: Nós vamos.
Vc: É.
Camila: Ta bom vo sair pra vocs se trocarem. ~sai~
Sb: Ela tem um filho hahahuhul.
Vc: kkkkkkkkk' vamo logo amg.
Voc & Sb
Quando chegam a piscina viram um garoo em cima da boia.
Quando o garoto se virou ..
Vc: Chaz!!
Chaz: (seu nome)!!
Vc&Chaz: Oq voc ta fzendo aq?
Vc: Eu vim passar uma noite aq pq a mãe da minha best saiu.
Chaz: Aaa e eu moro aq. Eae naum vão entra na piscina naum? A água ta maravilhosa.
A sua best pula e vooc vai logo atrás.Vocs três ficam brincando.
Camila: Galera eu vo no mercado rapinho ok bj e se comportem ~sai~
Sb: Ér eu vo toma banho.~saindo~
Vc: Perai tb vou.
Sb: Fica ai dps voc vai.
Vc: Noos ta bom então néh.
Chaz: Então.. ~chegando perto de voc~
Vc: Então oq? Nun vem com gracinha não.
Chaz: Só queria um bj ué.
Vocs se aprociman até sentirem a respiração do outro e finalmente se beijam.
Vc: ~parando o bj~ Pronto agr ta feliz?
Chaz: Mto :D . Amor qer conhecer meu quarto?
Vc: Pra qe?
Chaz: Quer ou não?
Vc: Quero.
Vocs saem se enxugam e sobem.
Chaz: Esse é o meu quarto.
Vc: Legal podemos descer agr?
Chaz: Oq foi eu naum mordo.
Vc: Se sua mãe chegar ela naum vai gostar nd de me ver aq sozinha com voc.
Chaz: Mas a gente nen ta fzendo nd ainda.
Vc: Ainda? Aa naum qq se vai apronta com essa cara de safado?
Chaz te pega pela cintura e te prensa contra a parede quando ia rola bj..
Sb: ~gritando~ (seu nome) vem toma banho.
Vc: ~gritando~ Já to indo.
Voc se solta do Chaz e vai pro banheiro. Voc se arruma e sai Chaz vai tomar banho.
Sb: Ué cade a roupa tão misteriosa?
Vc: Só vou colocar quando a festa começar.
Sb:
Chaz: Meninas minha mãe ta chamando vocs lá na cozinha ......
Continuo com comentários.
Bjustin
Atenção:
Cookie entaum eu li um pouco da ib da sua amg mas tipo assim desculpe mas nun gostei pq ela mora na favela e tem mto xingamento é qe pra mim Imagine Belieber é algo pra voc sonhar, qerer estar ali com romances perfeitos, amizade ... Desculpe msm viu amoor mas espero qe msm assim voc continue acompanhando a minha ib ok. Bjustin Amoo voc minha Belieber!!
continuaaaaaaaaaaaaaaaaa flor ta perfeitooooo
ResponderExcluirOk amoor vo continuaa siim e obg por nun te me abandonado
Excluir