quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Never Say Never- Capítulo 11

Vc: Então eu vou mas antes tenho qe me trocar ..........

Juus: Ta bom te espero no carro.
Voc sobe e se veste, quando desce vê o Justin no carro e vai até la.
Juus: ~te olhando de cima a baixo~.
Vc: Qe foi nunca viu naum?
Juus: Aff desculpa então nun posso nen mais olhar. Da onde voc veio msm?
Vc: Do Brasil.
Juus: Aaa por isso então.~flando baixo~
Vc: Oq voc disse?
Juus: Nd naum deixa pra lá vamos.
Quando xegam a csa..


Juus: Eae Ryan ~toque~
Ryan: Fla Bieber, qem é ela?
Juus: É a (seu nome) ela ta la em csa enquanto a dela naum fica pronta ela é filha da amg da minha mãe.
Ryan: Aaa prazer eu sou o Ryan amg desse peste ai kk' vem vamos entrar.
Vc: Kkkk' obg.
Vocs entram e logo na sala voc vê uns meninos e fica mt surpresa ao ver o Chaz no meio deles.
Ryan: Galera essa é a (seu nome) nova hospede do Justin.
Tds: Prazer.
Chaz: Oiii amore!!
Vc: Oii oq voc ta fzendo aq? Nun ia volta la cmg?
Chaz: São tds meus amgs amr e eu ia dps kk'.
Vc: Ataa kk'.
Duas meninas descem as escadas.
Ryan: (seu nome) essas são Victória e Isadora minhas irmãs.
Vc: Prazer meninas :).
Isa: Prazer é nosso vem sobe com a gente.
Vicki: É bem melhor doq ficar aq com eles néh.
Vc: Com certeza.
Vocs sobem e os meninos ficam conversando.
Juus: Cara da onde voc conheçe ela?
Chaz: Do Brasil ela é minha namorada.
Tds: 

Chaz: Qq foi gente?
Ryan: Noos voc é mt sortudo véi.
Chaz: Eu sei :D.
Juus: ~cara fechada~
Ryan: Pq naum temos garotas assim aq?
Chris: Aaa é néh mas confessa suas irmãs são um pedaço de mal caminho em.
Chaz: Concordo.
Ryan: Ooo galera xega néh. ~bravo~
Tds: ~jogam almofadas nele~
Enquanto isso lá em cima vocs 3 estavam se conhecendo melhor.
Vicki: Então fikei sbendo de uma coisa.
Vc: Oq?
Vicki: Q voc e o Chaz são namorados é vdd?
Vc: É sim pq?
Isa: Pq voc é mt sortuda ele é mto gatoooooo!!!
Vc&Vicki: kkkkkk'.
Vc: Gente naum qero incomoda mas eu to com fome tem alguma coisa pra come ae?
Isa: Claro qe tem vem cmg.
Descem e vão pra cozinha ~meninos no video game~.
Isa: Oq voc qer comer?
Vc: Sl oq tem ai?
Isa: Tenho X-burguer pra microondas pode ser?
Vc: Ahan pode.
Dps qe comem vão pra sala.
Garoto: Lá vem as tentações 66').
Chaz: Ooo Vinicius baixa a bola ai em.
Vini: Naum te mete garoto.
Chaz: Me meto sim umas delas é minha!!!
Eles ficam cara a cara qerendo brigar até qe voc xega e acaba com td.


Vc: Eiiiii oq ta acontecendo aq? ~entrando no meio~
Chaz: Nd naum néh Vinicius.
Vini: ~sai e volta ao video game~
Chaz: Amr posso fla com voc rapidinho?
Vc: Pode sim.
Chaz: ~te leva pra um canto~
Vc: Oq foi?
Chaz: Posso te pedir uma coisa?
Vc: Ahan.
Chaz: Fica longe do Vinicius.
Vc: Pq amr?
Chaz: Nd só fica longe ta.
Vc: Ta bom.
Chaz: Te amo ta.
Vc: Tb.
Chaz: ~te beija~
Tds: ~ficam olhando~
Juus: Eiii vocs dois. Pq naum jogam uma partida de game?
Vc: Pq naum qero humilhar ele.
Tds: Uuuuuuuuuuuuuuuuuu'.
Chaz: Aé? Vamo ve então.
Vocs escolhem um jogo de boxe e começam a jogar e logo acaba dando 2x1 pra voc.
Vc: Desculpa amr mas flei qe ia ganha.
Tds: Uuuuuuuuuuuuuuuuuu'.
Chaz: 'o' onde voc aprendeu a joga tão bem?
Vc: Com minhas amgs.
Chaz: Poxa vida preciso de umas aulas em.
Vc: Pode dexa. 
Quando iam se beijar novamente...
Juus: Olha a hra vamo embora (seu nome).
Vc: Mais já?
Juus: É sim vamoo.
Vocs se despedem de tds e vão embora.
Chegando...........


Continuo com comentários
Amoo vocs minha divaas

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Smp qe tem pelo menos 1 comentário eu posto sim só nun postei no dia pq naum deu eu tava trabalhando dai xeguei cansada desculpa

      Excluir