Vc: Naum acreditooooo. Noos naum vo fica aq vo embora.
Mãe: Naum vai não eu tranquei td Xau Xau. ~sai~
Vc: E agr?
Juus: A sei la vamo começa comento to com fome.
Vc: Eu tb.
Juus: Então atacaar!!
Vocs comem:
Vc: Noos comi d+.
Juus: Eu tb agr vamos fzer oq?
Vc: Q tal joga video game pra perde umas gordurinhas qe a gente ganho?
Juus: Blz então me xamo de gordo.
Vc: Nd a ver vamo logo.
1° vocs jogam boxe
Juus 8x9 Vc
2° futebol
Juus 13x5 Vc
3° vôlei
Juus 2x2 Vc
Dps dos esportes decidem dançar um pouco.
Vc: Vamo deixar um pouco + difícil isso?
Juus: Como?
Vc: Um escolhe oq o outro vai dançar.
Juus: Blz qem começa?
Vc: Voc. ~escolhendo a música~
Juus: Nooos naum acredito qe voc feiz isso cmg Single Ladies naum.
Vc: Simm kkkk'.
Juus: Para de rir.
Ele dança e voc fica se matando de tanto ri --> 5 estrelas
Juus: Aé agr é minha vingança.~escolhendo a música~
Vc: Vish.
Juus: Pronto.
Vc: Aaaa judio Chris Brown naum.Poxa vida.
Juus: Vaaai.
Voc dança e Bieber fica tentando disfarçar, mas tava morrendo de rir --> 5 estrelas
Vc: Pronto agr qe já pagamos mico oq mais vamos fzer?
Juus: Qe tal rir mais um pouco em?
Vc: Com oq?
Juus: Isso.
Ele te pega no colo, te joga na cama e começa a te fzer cosquinhas até qe voc fica roxa de tanto rir ae ele para.
Vc: Aaaa brincou kkkk' se me deixo parecendo um repolho roxo.
Juus: Isso é pra voc naum mexe cmg.
Vc: Hahaha.
Juus: Eae ta com sono?
Vc: Ahaan e mtoo frio tb.
Ele te arruma na cama, te cobre e tals e ia saindo..
Vc: Justinnnnn.
Juus: Qe fooi?
Vc: Pf fica cmg eu to com mtooo frio.
Juus: Axo melhor naum.
Vc: Voc qer qe eu morra de frio é? Vem logo.
Ele vem até a cama e deita só qe longe de voc.
Vc: Eu naum mordo naum ta.
Juus: ~ri~ ~xega mais perto~
Vc: Justin me esquentaaa.
Juus: ~te abraça~
Nooos como voc é quente hmmmm.. kkk'
Vocs pegam no sono e dormem de conchinha a noite td.
Na manhã seguinte voc acorda com um cheirinho mto bom vindo da cozinha.
Mãe: Booom diiiaaa filhaa.
Vc: Mãe oq faz aq?
Mãe: Vim ver como estavam.
Vc: Aaaaa.
Mãe: Me conta tddd.
Vc: ~conta td~
Mãe: Isso qer dizer qe voc gosto?
Vc: Vamos dizer qe ele é + lgl doq eu pensava.
Mãe: Owwwnt'.
Juus: Booom diiiaaa.
Mãe: Bom dia Bieber ta com fome?
Juus: Ahaaan.
Mãe: Qii boom pq fiz panquecas.
Juus&Vc: Ebaaaaa.
Vocs comem, arrumam td e vão embora tds juntos.
Mãe: Qer almoçar com a gente Bieber?
Juus: Axo qe a (seu nome) naum me qer lá.
Vc: Nd ver vamo lá.. minha mãe cozinha mtooo.
Mãe: ~pisca pro Bieber~
Vocs entram e sua mãe faz uma lasanha. Dps qe comem e se empanturram Justin te convida pra ir em lugar com ele.
Juus: Então (nome da sua mãe) ele pode ir cmg em um lugar mto especial?
Mãe: Pode mas qe hrs vocs voltam?
Juus: Aaa naum vai demorar mt naum.
Mãe: Ok então.. vai tomar um banho filha.
Voc sobe, toma um banho e se veste. Quando desce da um bj na sua mãe e vai ao carro do Bieber.
Vc: Vamos?
Juus: Ainda naum ..falta uma coisa.
Vc: Oq?
Juus: ~te venda~
Vc: Praq isso?
Juus: Aaaa é pra fz um suspense.
Vc: Hmm agr podemos ir?
Juus: Agr sim.
Vocs vão a um lugar com barulhos naturais como pássaros e coisas do tipo, mas esse local era perto da cs de vocs, Justin fez a volta só pra te enrolar..........................
Continuo com comentáros
BieberKisses anjoos meus
Continua
ResponderExcluirCONTINUA PAMELAAAAAAA
ResponderExcluir